1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votes, average: 5.00 out of 5)
Loading...

As Senhoras Sérias

A senhoras sérias só fodem de luz apagada; as senhoras sérias só fodem à noite, e só fodem em casa, no recato da sua cama. Aliás, as senhoras sérias não fodem, fazem “o amor”, a que chamam “o sexo” quando se cansam dos maridos. As senhoras sérias ficam sempre por baixo, só as malucas é que montam um homem. Nunca se põem de gatas, nem são fodidas por trás, nem os maridos – as senhoras sérias só fodem com os maridos – lhes tocam com o dedo no cu ou lhes dão palmadas no rabo. Os maridos das senhoras sérias não lhes fazem minetes nem lhes chupam as mamas, nem lhes beijam a boca depois de um broche. Aliás, as senhoras sérias não fazem broches, é uma coisa sórdida e nojenta, andar com a boca e com as mãos pelos órgãos das pessoas. As senhoras sérias não tocam nessas coisas, nem nas suas. As senhoras sérias não se masturbam, não têm brinquedos especiais para isso; não falam disso com os maridos, nem usam os brinquedos enquanto fodem. As senhoras sérias, obviamente, não falam de sexo com os maridos. O sexo é coisa que se faz às escuras, de que não se fala, que se finge, no outro dia, que não acontece. Só as porcas é que falam de sexo, que dizem que gostam disto e mais daquilo, que preferem assim e não assado, que queriam experimentar o outro. As senhoras sérias são silenciosas e ponderadas. As senhoras sérias não têm fantasias.

7 thoughts on “As Senhoras Sérias

  1. 15/01/2017 at 01:22

    As senhoras sérias dão sono, não?

    1. 15/01/2017 at 01:26

      Deve haver senhores sérios que gostem… não faço ideia :)

  2. Paulo
    15/01/2017 at 08:12

    Existem senhoras sérias?

    1. 15/01/2017 at 12:49

      Dizem para aí que sim…

  3. 15/01/2017 at 10:44

    há senhoras sérias? a sério?

    1. 15/01/2017 at 12:50

      Pelo menos há muitas que se dão ares disso. Se realmente são sérias ou apenas fingem que o são, isso é completamente outra questão…

  4. M A
    19/01/2017 at 15:31

    E as assexuadas ? E as lésbicas / bissexuais que nunca se assumiram? Porque existem mulheres sérias que cumprem o seu papel sexual porque tem de se pagar o tributo pela “benesse” de ser casada. E as com Transtorno Compulsivo Obsessivo por germes e afins? E as que sofreram abuso sexual na infância ou não? E as com frigidez Etc, etc… São mulheres sérias ou apenas mulheres com psicopatias ou distúrbios fisiológicos que necessitam de tempo, vontade e pelo menos um profissional para se “resolverem” sexualmente? São mulheres sérias ou apenas mulheres que tentam navegar em sociedades / comunidades que ainda possuem tantos preconceitos sociais e religiosos? Algumas dessas mulheres sérias também têm fantasias, algumas até fantasias bem “noir” … outras apenas com o príncipe das revistas Arlequim.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.