1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 2.00 out of 5)
Loading...

Manual de Instruções, cap. 93 – A Vaidade, Parte 2

We’re in the age of the selfie. It’s just encouraging vanity. It’s not even representative of anything except how you want people to perceive you. Think of when people are partying and having fun. They’re like, “Hey, look at us!” You’re obviously not having that much fun because otherwise you wouldn’t be stopping to document it. It’s stupid.

— Lily Allen

vanity selfie

4 thoughts on “Manual de Instruções, cap. 93 – A Vaidade, Parte 2

  1. 24/08/2016 at 11:14

    Não é a velha história do espelho meu, espelho meu…?

    1. 24/08/2016 at 19:14

      É pior; o espelho é uma coisa que se faz em casa, isto envolve outras pessoas, é exposição deliberada para que nos digam como somos bonitos. E se forem pessoas bonitas a mandar-nos piropos, gostamos muito; se forem pessoas feias, dizemos que é assédio.

      No tempo do espelho era bem mais simples…

  2. Tita
    25/08/2016 at 00:44

    Essa conversa cheira-me a bloco de esquerda. Querem ver que o menino vai querer também penalizar a selfie porque induz ao piropo alheio? Um bom piropo e engraçado faz-nos rir seja de alguém bonito ou feio. Não é de quem vem o piropo mas como vem. Resumindo e baralhando, um piropo não é assédio, só se tivermos medo ou uma percepção implícita que algo pode vir por trás desse piropo que não consigamos controlar. Por muito senhoras do nosso nariz que sejamos, há certas forças difíceis de controlar. Got it?

  3. Antonio
    01/09/2016 at 17:55

    E depois é só o caçador ciente da vaidade da avé… é só depenar e quando a avé já não tem penas (vitima) se da conta diz que foi enganada. não se dando conta que foi vitima da sua propria vaidade sem noção que a vida é mais do que o meu umbigo vaidoso…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.