1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votes, average: 4.00 out of 5)
Loading...

Não Tens De Ser Modelo Para Ir Ao Brain Motel

strip chubbyOs homens olham para as mulheres e despem-as, tiram-lhes as medidas às mamas, às pernas e ao cu, imaginam a boca delas no caralho, vêem-as todas abertas enquanto as fodem à canzana, lhes agarram no cabelo, as nádegas vermelhas de um par de palmadas.

Os homens não fazem isto a todas as mulheres, mas não fazem isto só às capas de revista; pelo contrário: os homens tem tesão por tipos de mulheres muito diferentes, especialmente muito diferentes daquilo que as mulheres pensam que eles têm.

Tirar as medidas a alguém na rua não significa apaixonar-se, não significa sequer querer falar com a pessoa ou conhecê-la ou tocar-lhe, mas significa que há um nível mínimo de entusiasmo, que há um critério qualquer que se cumpre, e que, se o mundo fosse diferente e houvesse uma relação pessoal que ali nascesse, não seria o lado físico o obstáculo para nada.

Os homens, sabes, são muito flexíveis. Se não te desagradar por completo, se não houver algo que o faça pensar duas vezes, o critério número um para um homem querer uma mulher é ela querê-lo a ele. O critério número dois é ela passar no filtro que o faz despir mulheres na rua ou não. E nesse filtro, no filtro de todos os homens, passam coisas mui variadas.

Nenhum homem tem preferências absolutas; ninguém gosta só de louras ou só de magras; aliás, há muito homem que prefere as gordas, ou as cheias, as que têm corpo de mulher e não de rapariga, as em formato de pêra, com mamas mais pequenas e mais firmes e ancas e rabos largos. Nenhum homem deixa de ter tesão por teres celulite, por não teres feito a dieta antes de ir à praia, por teres pelos nas virilhas ou duas borbulhas nas costas. Há homens que gostam é de sardas, que não ligam a manchas na pele, que nem reparam nas estrias, ou mesmo que as acham sexy. Há homens que se encantam é por pés, mesmo sem ser aquilo dos fetiches, e acham que tens pés mais bonitos que as top models, e se calhar tens, e olham-te para os pés e despem-te o resto, lá no motel que têm no cérebro, e encostam-te lá à parede e beijam-te com a língua na boca, a segurar-te as mãos, e sentes a tesão deles contra a tua barriga, que tu achavas que estava a mais mas que a eles só lhes dá mais vontade de te foder.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.