1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (3 votes, average: 4.00 out of 5)
Loading...

O Sexo “Digital” É Porque É Com Os Dedos

curvesTodo o escritor tem a ilusão de que a sua história interessa a alguém; todo o humorista tem a ilusão de que faz rir, que é ele que faz rir os mais sisudos, e não eles que riem por tudo e por nada.

O sexting dá, a tantos, a ilusão de que conseguem, só com o poder das palavras, fazer vir alguém. E isso é poderoso, faz-te sentir poder, o mesmo poder que os homens sentem ao fazer uma mulher vir-se com um dedo, o poder de enlouquecer alguém com um broche, de chupar um clitoris até a cona, o corpo todo, explodir.

E, tal como aos escritores, o pior que podes dizer a alguém assim é que foi fraco mas te vieste à mesma; que leste o livro, mas tu lês tudo, os rótulos do champô na casa de banho, a lista telefónica se não houver mais nada; que as piadas eram giras, mas tu estás-te sempre a rir de qualquer forma, ris-te até sozinha, das coisas em que pensas; que te vieste, que te vieste à bruta, mas que para te vires basta a tua mão e fechar os olhos, que mais tesão te dá o saber que dás tesão do que aquilo que te escrevem, que te virias até com quem fizesse “uhhh”, “ahhh”, e esse fosse o seu vocabulário. O que dá tesão – e não o podes dizer – não é a beleza da escrita nem a eloquência dos advérbios que se aplicam ao caralho; o que dá tesão, a sério, é pensar que dás tesão a alguém, pensar que alguém se entesa ao ler-te, mesmo que escreva “uhh” e “ahh” para ti.

Os escritores, esses, os dos livros, e os dos blogs e de outras coisas, vão contando histórias a julgar que alguém se interessa, sem pensar aliás muito nisso, porque sabem que, lá no fundo, há quem leia qualquer coisa, há quem fique molhada porque gosta e porque quer, não porque as suas palavras toquem, com os dedos que tocam o teclado, num clitoris literário que as mulheres têm, e que ele, como ninguém, sabe excitar.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.