1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Planos Para A Semana Inteira

Diz a mitologia que é possível uma mulher ter um orgasmo apenas pela manipulação das mamas. Nunca foi coisa que eu conseguisse; normalmente a meio pedem-me que as foda e eu acabo por ceder.

E no entanto o conceito fascina-me, menos pela manipulação indirecta do que pela adivinhada duração do acto; há um je ne sais quoi na ideia do sexo longo, feito durar – não como substituição mas como contraponto do sexo intempestivo do “come-me já”, espécie de McDrive da foda no corredor da casa.

O tantra, na acepção ocidental e sexualizada do termo, fascina-me tanto quanto me afasta. Não consigo ir para o sexo com a intenção tântrica de não me vir. Falha minha, eu sei. Dou por mim a pensar no sexo tântrico como quem aborda a cozinha francesa – muitos mini pratos em vez de nos lambuzarmos com um bife gigante, com a vantagem do saborear múltiplos prazeres diferentes mas fazendo que cada um nos saiba, inevitavelmente, a pouco.

O que eu queria, na verdade, era um bife enorme, e depois uma feijoada de chocos, a seguir uma alheira, uma lasanha e um bacalhau à Narcisa, mais uns filetes de pescada para rebater, isto tudo ao longo de quatro horas e meia sem ficar cheio nem mal disposto. O meu é um tantra para brutos, condenado ao insucesso, impossível e irremediável sem que haja a predisposição a dizer “vamos foder?” e isso seja, só por si, um plano para a semana inteira. Talvez no intervalo entre dois pratos haja espaço para isto de fazer uma mulher vir-se pelas mamas. Resta saber se isso é uma coisa que ela quer; nem toda a gente gosta de jantar só canapés, nem que seja uma bandeja inteira deles; se calhar nem as mulheres que se queixam da tal falta de foreplay quererão as mamas lambidas durante vinte minutos.

 

One thought on “Planos Para A Semana Inteira

  1. Paulo
    01/12/2016 at 21:39

    My feelings exatly Menino

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.