1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Qualquer Lugar É Bom Para O Brain Motel

strip clerkCom quantas gaijas te cruzas na rua e pensas em como seria dar-lhes uma foda? És capaz de jurar que nunca imaginaste que aspecto teria a boca da tua colega com o teu caralho lá enfiado? Que nunca lhe olhaste para o decote e imaginaste as mamas dela na tua boca, a tua esporra nas suas mamas? Que nunca tiraste as medidas à florista? À amiga da tua mulher? À gorda da drogaria, não uma, nem duas vezes, mas que ainda outro dia quando a viste voltaste a pensar que bem que tu fodias aquilo?

É verdade, só dura um par de segundos, é verdade, não iria acontecer nem que as circunstâncias se dessem, é algo que nunca aconteceria por mil razões, incluindo porque tu não queres. E não é coisa em que sequer penses assim que viras costas; como um reflexo, daqueles do martelo no joelho, passa mais depressa do que vem.

Sabes que é mentira o mito de que as relações, os casos, os flirts acontecem aqui ou se dão ali. Sabes que isto se dá em qualquer lado – na rua, no autocarro, nas compras, no trabalho, onde calha. Também sabes que isto não quer dizer nada, que não é daqui que vêm os casos, que é da convivência, da proximidade, ou da decisão mútua e deliberada de os ter. E no entanto sabes que não há necessariamente mais gaijas que fodas com o cérebro nos bares do que nos supermercados, na praia do que à porta da escola dos putos. E também sabes que não as queres, ou que as queres, isso do querer é outra coisa e não tem nada a ver com as mulheres que vês e imaginas nuas.

O que achas piada é a saber que elas pensam que isso acontece mais nos bares, e na noite, e se tiverem pouca roupa. Falta de imaginação.

2 thoughts on “Qualquer Lugar É Bom Para O Brain Motel

  1. 23/08/2016 at 23:38

    haja imaginação!
    visita-me: http://aventurasdeumhomemcasado.blogspot.pt/

  2. Tita
    24/08/2016 at 01:20

    Ahahah, agora fez-me rir. Falta de imaginação é uma coisa terrível. Eu que sei. Ando a seguir o seu brain motel. É engraçado perceber como funciona o outro lado. Há algumas diferenças mas acho que isso depende de mulher para mulher ( as diferenças) e ainda há a parte da inconveniência. Sinceramente acho que o que dá mais alento a uma mulher é sentir/ perceber que o homem também quer. E não, a maioria das mulheres não olha para um homem com vontade de o ver nu, aliás a grande maioria dos homens que uma mulher considera a vontade de os ver nus é quase nula . O melhor é quando se gosta da conversa, da imaginação e se tem vontade de ver nu e experimentar, se ele a quiser então…bom depois vem a ética da traição. Às vezes consegue-se resistir, outras é bom demais para deixar escapar. Nisso as mulheres são menos imaginativas e mais pró-activas. Ou é para tudo ou não é nada, só brincadeira de desejos que não dá em nada. Basicamente somos mais pragmáticas, até nas traições ou no desejo sexual.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.